INSANITY
Aula super dinâmica e de grande intensidade constituída por exercícios cardiovasculares, potência, força, flexibilidade e resistência onde apenas o peso corporal é utilizado. Saltos, corridas (no lugar), flexões, agachamentos e abdominais, são misturados de forma dinâmica.

BODY ATTACK
Inspirado no exercício cardio para desenvolvimento de força e resistência. Esta sessão intervalada de treino de alta energia combina movimentos atléticos de aeróbica com exercícios de força e estabilidade.

BODY COMBAT
Exercício cardio ferozmente energético inspirado nas artes marciais e desportos de combate influenciado por diversas disciplinas como Karaté, Boxe, Taekwondo, Tai-chi e Muay Thai.

RPM
Exercício coreografado de ciclismo indoor (”indoor cycling”) onde se pedala ao ritmo de músicas estimulantes e poderosas. O instrutor irá guiá-lo a si e o resto do pelotão através de uma viagem coreografada por estradas através de montanhas, planícies, sprints e treino intervalado ao som de músicas estimulantes.

CYCLING
Exercício de ciclismo indoor (”indoor cycling”) onde se pedala ao ritmo de músicas estimulantes e poderosas. Inspirados por um professor que nos guia por estradas através de montanhas, planícies, sprints e treino intervalado.

BODY PUMP
Envolve halteres e barras que irá esculpir, tonificar e fortalecer todo o corpo e de forma rápida. Focando-se em cargas leves e realizando altas repetições, iremos queimar gordura, aumentar a força e aumentar a percentagem de massa muscular corporal.

POWER JUMP
É uma aula de alto gasto calórico e trabalho cardiovascular, realizada em minitrampolins. Através de coreografias divertidas e combinações simples, o trabalho aeróbio é intenso durante os 45 minutos de aula, melhorando muito o condicionamento físico de quem pratica.

CROSS FIT
É um programa de força e condicionamento físico com o objetivo de melhorar, entre outras coisas, a força muscular, a resistência cardiorespiratória e a flexibilidade. Defende uma mudança e mistura de exercício aeróbio, ginástica (exercícios com peso corporal),

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e levantamento de peso olímpico. É composto por “movimentos funcionais que variam constantemente.

STEP
Usando um “ step” de altura ajustável e movimentos simples por cima, em cima e em torno do step o praticante obtém grande motivação ouvindo e acompanhado a música.

AERO KICK
Exercícios aeróbicos utilizando as técnicas do Kikboxing num ritmo intenso sustentado por música estimulante. Aliando o trabalho de combate à música de alto impacto e grande dinamismo, o Aerokickboxing surge como uma modalidade excelente para quem gosta de ação, de desportos de combate e não quer contacto físico.

FITBOXE
Fitboxe é um tipo de exercício aeróbio utilizando as técnicas do boxe num ritmo intenso sustentado por música estimulante. Não se combate, mas executam-se as técnicas ao som de música de alto impacto. Aliando o trabalho de combate à música de alto impacto e grande dinamismo, o Fit Boxe surge como uma modalidade excelente para quem gosta de ação, de desportos de combate e não quer contacto físico.

CIRCUIT TRAINING
O treino em circuito é uma série de exercícios realizados um após o outro, com pouco ou nenhum descanso entre cada exercício. Envolve a combinação de 8 a 10 exercícios de musculação, anaeróbios ou cardiovasculares.

BODY JAM
Exercício cardio onde se tem a possibilidade de desfrutar do prazer da dança. Uma fusão dos últimos estilos de dança e das últimas novidades musicais dá ênfase tanto na diversão como no exercício físico.

SH’BAM
Definido pelas músicas pop e dance mais actuais, clássicos familiares e ritmos latinos remisturados, SH’BAM™ é a novidade mais recente, mais divertida e maneira mais sociável de praticar exercício.

TOTAL CONDICIONAMENTO

Aula intensa e divertida baseada em movimentos funcionais que geram benefícios musculares e cardiovasculares. Ao som de músicas estimulantes o praticante realiza exercícios para todos os grandes grupos musculares utilizando uma variedade de materiais.

ABS
A aula de ABS é direccionada para o fortalecimento e redução do percentual de gordura localizada na zona abdominal. Durante 20 minutos os exercícios incidem sobre a zona abdominal e lombar promovendo tanto o aspecto estético como também a saúde da zona lombo-pélvica e abdominal.

GAP 45′
Aula direccionada para o fortalecimento e redução do percentual de gordura localizada na zona abdominal, membros inferiores e glúteos.
Durante 45 minutos os exercícios incidem sobre a zona abdominal, membros inferiores e glúteos de forma lúdica e variada possibilitando atingir aquele aspecto saudável que pretende.

ZUMBA
As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, e, antes que percebam, os participantes verão os seus abdómens, braços e coxas tonificados e os seus níveis de energia nas alturas! Não existe outra aula de fitness como esta. Ela é fácil de acompanhar, eficaz e totalmente empolgante.

TREINO FUNCIONAL
Visa trabalhar as valências físicas de forma equilibrada, entre as valências físicas abordadas pelo método, estão a mobilidade articular; estabilização articular; equilíbrio; força; flexibilidade;

resistência; coordenação e velocidade. Tem como característica realizar a convergência das habilidades biomotoras fundamentais do ser humano, para produção de movimentos mais eficientes.

TRX
O exercício de peso corporal “Suspension Training” desenvolve a força, proprioceptividade, equilíbrio, flexibilidade e estabilidade articular e do core simultaneamente. Aproveita a gravidade e o peso do corpo do praticante para possibilitar centenas de exercícios proporcionando resultados espetaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.

TAI CHI CHUAN
É uma arte marcial chinesa, Este estilo de arte marcial é reconhecido também como uma forma de meditação em movimento. É apreciado no ocidente especialmente por sua relação com a meditação e com a promoção da saúde, oferecendo, aos que vivem no ritmo veloz das grandes cidades, uma referência de tranquilidade e equilíbrio.

BODYBALANCE
Inspirado no Yoga, Tai Chi e Pilates desenvolve a flexibilidade e a força promovendo igualmente a concentração

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e deixando um sentimento de calma. Respiração controlada, concentração e séries de alongamentos, movimentos e posturas cuidadosamente estruturadas ao som de música, criam um ambiente holístico que leva o corpo a um estado de harmonia e equilíbrio.

PILATES
É uma rotina de condicionamento físico que pode ajudar a desenvolver a flexibilidade, força muscular e resistência nos membros inferiores, abdómen, membros superiores, cintura pélvica e costas. Coloca o ênfase no alinhamento da coluna vertebral e pélvica, respiração, desenvolvimento de um “núcleo forte” ou core, e melhora da coordenação e o equilíbrio.

YOGA (SWÁSTHYA YÔGA)
O SwáSthya Yôga é um excelente recurso em prol da qualidade de vida. Tem efeitos muito rápidos para flexibilidade e definição muscular. O Swásthya Proporciona uma flexibilidade espantosa e um excelente fortalecimento muscular. Com os seus exercícios biológicos beneficia a coluna vertebral, os sistemas nervosos, endócrino, respiratório e circulatório. É uma ótima ferramenta de gestão do stress.

CORPO E MENTE
Não se pode dissociar o corpo da mente. Nesta actividade relacionada com o corpo e a mente a flexibilidade, a resistência, a respiração, concentração e clareza da mente melhoram com a escolha dos exercícios adequados num ambiente controlado e propício.

ALONGAMENTOS
45 minutos de atividade de baixa intensidade orientada para melhorar a flexibilidade e aumentar a amplitude articular, aliviar tensões musculares, correção postural…consistindo em movimentos suaves e controlados em ambiente tranquilo e agradável.

RUNNING
45 minutos de corrida ao ar livre através de vários percursos orientado por professor. De intensidade variável estimula os sistemas cardio-respiratório e músculo-esquelético promovendo igualmente o bem estar de uma atividade realizada em grupo e em espaço aberto.